Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Dudu garante que federação não vai “perder tempo” esperando chapa do PV

“Quem estiver imaginando que vai esperar até a convenção, vai bater a chapa, porque nós não vamos perder tempo com quem quer atrapalhar a estratégia do PT e da federação”, disse Dudu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Dudu Borges (PT) informou à coluna que até o momento, o Partido Verde não apresentou oficialmente os nomes que irão compor a chapa proporcional dentro da federação.

O parlamentar afirmou: "Nós estamos esperando para que a gente possa tomar uma posição. Eu tenho dito sempre que a federação tem que ter uma postura reta, firme e coesa.Todos com o mesmo propósito."

Dudu Borges destacou a necessidade de definição rápida, ressaltando que a federação não irá esperar até a convenção para tomar uma decisão. 

Ele deixou claro que qualquer atraso ou hesitação por parte do PV não será tolerado, enfatizando: "Quem estiver imaginando que vai esperar até a convenção, vai bater a chapa, porque nós não vamos perder tempo com quem quer atrapalhar a estratégia do PT e da federação."

O que diz a representante do PV? A ex-deputada Teresa Britto, presidente da legenda no Piauí, se manifestou sobre as afirmações de Dudu Borges.

"Falta de assunto? Será que não tem nada para fazer? Deixa nós do PV em paz, pois aqui dentro do PV é o que temos, muita paz, por isso que somos PV, e não vamos perder nossa paz por nada.", reagiu Teresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES