Isabelle revela o que vai fazer com prêmios que ganhou no BBB 24

A manauara revelou que tem vontade de seguir carreira na área da comunicação e não escondeu seu desejo de trabalhar na TV

Isabelle com sua mãe | Jacyara Pianes/gshow
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isabelle conquistou o terceiro lugar no pódio do BBB 24, ficando atrás de Matteus e do grande campeão Davi, que conquistou o prêmio de R$ 2,9 milhões. 

CIRURGIA DA MÃE

A manauara revelou o que pretende fazer com os valores que conquistou durante o reality show. Isa disse que primeiro vai ajudar sua mãe a realizar uma cirurgia e em seguida comprar uma casa.

"Com os valores que eu ganhei, eu vou designar, de princípio, a minha mãe tem que fazer uma cirurgia. Já vou logo resolver a cirurgia que ela tem que fazer e ver como que ela está de saúde", garantiu a dançarina. 

 "Um dos meus maiores sonhos aqui era dar uma oportunidade de vida melhor para minha mãe e comprar uma casa própria, que é o sonho da maioria dos brasileiros. Eu vou administrar isso de alguma forma e eu creio que isso vai acontecer", vibrou Isabelle.  

Isabelle ficou em terceiro lugar Foto: Reprodução/Globo 

CARREIRA

Profissionalmente, a dançarina revelou que tem vontade de seguir carreira na área da comunicação e não escondeu seu desejo de trabalhar na TV.

"Eu gosto muito de comunicação. Gosto muito de trabalhar com televisão, com programa de televisão. Quero muito ter essa oportunidade e, se precisar estudar para isso, estudarei. Gosto muito de estar no meio do povo, de falar, de estar comunicando, estar conversando. Se essa oportunidade chegar, com certeza eu vou abraçar", disse.

Isabelle e Davi Foto: Reprodução/Globo

AMIZADE COM DAVI

Isabelle ficou bastante próxima do motorista de aplicativo e a relação de amizade entre os dois começou bem no início do programa. Eles entraram juntos por votação popular e completaram os 100 dias na casa.

"Ele não desistiu e hoje ele é o campeão do nosso Big Brother Brasil 24, e eu me sinto, de verdade, muito feliz com a vitória do Davi. O Davi tem uma história de vida incrível. Ele é merecedor demais. Todos nós somos, mas é inegável que a alegria do meu amigo é a minha e eu estou muito feliz com a vitória dele", declarou Isabelle.


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES