FOTOS! Inundações no Beira-Rio destroem gramado; Internacional avalia prejuízos

Mesmo com a boa notícia, a instituição ainda teme que o estádio seja retomado pelas águas devido fortes chuvas

Avalie a matéria:
Situação do gramado do Beira-Rio | (Foto: Reprodução/ X-Jeff Bottega)

No inicio desta semana, o nível das águas no espaço próximo ao Estádio Beira-Rio baixou, e com isso, por meio de imagens aéreas, foi possível ver o estrago da inundação histórica que ocorre em Porto Alegre.

SITUAÇÃO DO BEIRA-RIO - O gramado do estádio onde o Internacional realiza seus jogos como mandante ficou aproximadamente uma semana alagado. Nos próximos dias, o clube deve avaliar as condições do campo para entender como deve ser trabalhada restauração do gramado e quanto tempo demoraria para que o estádio volte a poder receber jogos adequadamente.

VEJA COMO ESTAVA O ESTÁDIO DURANTE ENCHENTE: 

Leia Mais

CT INUNDADO - Embora a água tenha baixado no Beira-Rio, o CT Parque Gigante permanece completamente alagado. O prédio do complexo e os campos de treinamento estão inundados. O Internacional aguarda o baixar da água para avaliar os prejuízos, mas já admite que muito pouco será aproveitado.

ESTÁDIO PODE INUNDAR NOVAMENTE - Ainda existe o temor de novos alagamentos no estádio colorado. O nível do Rio Guaíba, que vinha reduzindo lentamente nos últimos dias, voltou a subir com as novas chuvas e atingiu 4,94 metros no Cais Mauá nesta segunda-feira (13). Pesquisadores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul projetam que o nível pode chegar a 5,5 metros nos próximos dias, superando a cheia da semana passada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES