Gabigol pede desculpa e explica por que usou camisa do Corinthians

O jogador diz que aprendeu com o erro e que o acontecido não muda o amor do mesmo pelo clube

Avalie a matéria:
Imagem mostra Gabigol vestindo camisa do Corinthians ao lado de amigos bebendo | (Foto: Reprodução/X)

Nesta semana, o Ninho do Urubu foi abalado por uma foto de Gabriel Barbosa com a nova camisa do Corinthians, clube onde o jogador é especulado há alguns meses. Durante a semana, a assessoria do jogador negou a veracidade da foto, dizendo ser fruto de edição e que Gabigol não teria usado esta camisa, mas pouco depois o próprio atleta confirmou que estava com a camisa.

Como consequência, o Flamengo acabou por multar Gabi e tirar sua camisa 10, algo que mexeu com o jogador, que nem ao menos treinou após receber a informação das punições. Gabriel adotou o numero 99, mudou suas fotos de perfil nas redes sociais e prestou esclarecientos em post e stories. Em entrevista ao Uol esportes, Gabriel respondeu algumas perguntas sobre o ocorrido:

Qual era o contexto da foto?

"Estava em casa, em um período de folga. A gente estava em um jogo muito importante na Libertadores, que a gente precisava ganhar. Eu também fiquei um período fora por causa da questão do doping. E convidei algumas pessoas que vieram aqui em casa durante esse período, para poder me ajudar, me dar um incentivo, acompanhar alguns treinos meus"

Qual o aprendizado com esse episódio?

"Primeiro, não confiar em todo mundo, né? A pessoa que fez isso claramente foi maldosa. E também não usar mais, é claro. Independente de estar dentro da minha casa ou em algum outro lugar. É claro que não faria isso se não estivesse na minha casa, totalmente desarmado, totalmente relaxado. Já usei várias outras camisas. Para mim, o que mais vale pontuar, eu não escolhi a camisa para acontecer isso, tudo isso. Só usei a camisa porque estava dentro da minha casa, como já usei outras várias. Amo o Flamengo, sou flamenguista, a minha casa é o Rio de Janeiro. Tenho certeza que não é uma foto que vai mudar isso"

FRAÇÃO DA ENTREVISTA:

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES