Prefeitura realizou Escuta Pública sobre a Lei Audir Blanc II.

Reunindo artistas de diferentes vertentes, o encontro proporcionou um espaço para discutir e apresentar demandas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última segunda-feira, 15 de abril, o Plenário da Câmara Municipal foi palco da Escuta Pública da Lei Audir Blanc II, um evento voltado aos fazedores e fazedoras de cultura local. 

Reunindo artistas de diferentes vertentes, o encontro proporcionou um espaço  para discutir e apresentar demandas diretamente aos responsáveis pelo destino dos recursos.

Com a presença da comunidade cultural, o evento foi conduzido de forma esclarecedora, permitindo que as vozes dos artistas fossem ouvidas. As demandas levantadas foram encaminhadas ao Coordenador de Projetos do município, Davi Borges, e ao Secretário Municipal de Cultura, Marlon Meireles. Estes se comprometeram a seguir os trâmites e prazos legais, garantindo que os recursos sejam distribuídos conforme as regras estabelecidas pela LAB, regulamentadas por seus respectivos editais.

A participação ativa dos artistas demonstrou a importância do diálogo entre a comunidade cultural e as autoridades responsáveis pela gestão dos recursos destinados à cultura local. 

O evento foi um marco significativo para fortalecer os laços e garantir a representatividade dos artistas no processo de distribuição de recursos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES