Zé Raimundo entrega tratores e equipamentos a produtores rurais em Oeiras

Já são 15 patrulhas mecanizadas entregues pelo prefeito José Raimundo aos produtores rurais de diversas regiões da zona rural do município.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito José Raimundo e o secretário municipal de Agricultura, Edelto Sousa, realizaram nesta segunda-feira, 15, a entrega de mais dois tratores e equipamentos agrícolas – grades aradoras, reboques e batedeiras de cereais – para os pequenos produtores rurais do município. Desta vez, os contemplados são a Associação Quilombola da comunidade Riacho Fundo e Associação de Produtores Rurais do Mocambo-Malhada Grande.

A ação faz parte do compromisso da gestão municipal de estruturar a atividade agrícola em toda a zona rural de Oeiras. A aquisição do maquinário acontece através de emenda do deputado estadual Georgiano Neto e vai contribuir para transformar a vida de centenas de produtores rurais, promovendo um aumento considerável da produtividade na agricultura familiar e, consequentemente, gerar de renda e mais qualidade de vida no campo.

“O que é feito em Oeiras hoje na área da agricultura tem que ser replicado em outros municípios. Fico feliz de poder representar hoje a gestão do prefeito José Raimundo na Assembleia Legislativa”, destaca o deputado Georgiano Neto.

Já são 15 patrulhas mecanizadas entregues pelo prefeito José Raimundo aos produtores rurais de diversas regiões da zona rural do município. Na ocasião, o gestor também realizou a entrega de 3 mil metros de tubulação para ampliar a rede de abastecimento de água na comunidade Malhadinha, na região do Buriti do Rei, beneficiando diretamente mais de 45 famílias. “Permanecemos trabalhando ao lado de quem empreende esforços para transformar o potencial multiplicador da agricultura familiar em mais desenvolvimento para Oeiras”, afirma Zé Raimundo.

O momento da entrega contou com a presença do vice-prefeito José Alberto, de vereadores, secretários municipais e de dezenas de produtores rurais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES