DENARC estoura boca de fumo e prende faccionados do Bonde dos 40 em Teresina

Os policiais conseguiram estourar a boca de fumo, que pertencia à facção criminosa Bonde dos 40, e impedir a comercialização dos entorpecentes.

Os policiais conseguiram estourar a boca de fumo, que pertencia à facção criminosa Bonde dos 40, e impedir a comercialização dos entorpecentes. | FOTO: DENARC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação do DENARC - Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico no início da tarde desta quarta-feira (17) na Vila Araguaia, próximo ao Dirceu, zona Sudeste de Teresina, resultou na prisão de três pessoas e condução de outras duas, além da apreensão de trouxas de maconha e cerca de 60 pedras de crack. Os policiais conseguiram estourar a boca de fumo, que pertencia à facção criminosa Bonde dos 40, e impedir a comercialização dos entorpecentes.

OPERAÇÃO: Durante a Operação Denarc 12, deflagrada para cumprir três mandados de busca e apreensão, foram apreendidos ainda balança de precisão, máquinas de cartão, um automóvel, uma motocicleta e cerca de R$ 2 mil em espécie. De acordo com o delegado Samuel Silveira, coordenador do departamento, a boca de fumo estourada estava localizada próximo de um colégio. Duas mulheres que estavam na residência com os três criminosos foram encaminhadas ao DENARC para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil não afirmou se estas estavam consumindo entorpecentes na boca de fumo. A situação delas deve ser investigada.

“Deflagramos essa operação, foram 3 mandados de busca e apreensão e 5 presos. O olhar da delegacia foi justamente enfraquecer a facção do Bonde dos 40 em um segmento que vendia drogas nas proximidades de um colégio na comunidade”, relatou o delegado.

AÇÃO NA VILA MANDACARU: Após a operação na região do Araguaia, um casal foi preso em uma casa que funcionava como "escritório do tráfico" na Vila Mandacaru, na zona Leste da capital. O imóvel era usado exclusivamente para venda de drogas. “Fizemos ainda outra prisão na Vila Mandacaru e dessa maneira o DENARC cumpriu o seu papel, protegendo Teresina enfrentando o tráfico de drogas”, relatou o delegado.

Três dos presos são faccionados do Bonde dos 40 | FOTO: DENARC



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES