Mais um acusado de matar pai na frente de filha é preso; saiba a motivação do crime

Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.

Mais um acusado de matar pai na frente de filha é preso; saiba a motivação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Outro envolvido do assassinato de Manoel Nascimento da Silva, em março deste ano, em Luzilândia (PI), foi preso no Maranhão. Segundo a Polícia Civil, trata-se de um jovem identificado pelas iniciais F.C.A.V., vulgo "Loko". Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução, motivada por conflitos entre facções criminosas. Além dele, outras três pessoas estão presas. 

Leia Mais

Como ocorreu a prisão? O indivíduo, de 24 anos, residia na zona rural de Tutóia (MA), foi capturado na tarde desta terça-feira (16), em uma ação integrada entre as polícias civis do Piauí e Maranhão e Militar. Foi cumprido um mandado de prisão cautelar por suspeita de envolvimento com a prática dos crimes de homicídio qualificado, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo. 

Relembre o crime: No dia 11 de março, homens armados invadiram a residência de Manoel Silva, mais conhecido como "Manel Negão", e o executaram com diversos disparos de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Cajueirão, área urbana de Luzilândia. A vítima estava na companhia da esposa e da filha no momento em que foi alvejado pelos criminosos. 

“Há indicativos que os investigados são envolvidos com a facção PCC (Primeiro Comando da Capital), enquanto a vítima com a facção CV (Comando Vermelho)”, explicou a Polícia Civil, que acrescentou que “Loko" também é investigado pela prática de homicídio em Tutóia, por isso também foi cumprido mandado de prisão cautelar, em desfavor do mesmo pela prática dos fatos. 

Outros envolvidos: Com a prisão de “Loko”, totaliza-se quatro pessoas presas pela morte de Manoel Silva. No dia 19 de março, um adolescente de 16 anos foi apreendido. Embora a apreensão tenha sido durante “Operação Controle”, a investigação aponta que o mesmo também colaborou com a execução. Em 1 de abril, dois homens conhecidos como "Gordim do Grau" (20 anos) e "Luís Henrique" (18 anos) também foram presos. 

O que mais você precisa saber?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES