Terceiro mutirão de consultas e exames no Lineu Araújo será no próximo dia 27

No total, serão realizadas cinco edições dos mutirões, sempre aos sábados, das 8h às 14h.

As especialidades contempladas serão cardiologia, ortopedia, oftalmologia e dermatologia. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) organizará, no dia 27 de abril, o terceiro mutirão de consultas e exames no Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo. Desta vez, as especialidades contempladas serão cardiologia, ortopedia, oftalmologia e dermatologia.

Lista de espera - O mutirão visa beneficiar pacientes que aguardam consultas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Teresina, visando reduzir a lista de espera. No total, serão realizadas cinco edições dos mutirões, sempre aos sábados, das 8h às 14h.

Especialidades - "Até o momento, já realizamos dois mutirões, abordando áreas como ginecologia, cardiologia, ortopedia, oftalmologia, endocrinologia e dermatologia. Além disso, oferecemos exames como raio X e eletrocardiograma", explica Aranucha Brito, da Diretoria de Atenção Especializada da FMS.

Redes sociais - O critério para participar dos mutirões é a posição do paciente na fila de espera da regulação do SUS. "Nossa meta é entrar em contato com os pacientes por meio do WhatsApp e dos agentes de saúde da área, porém, há casos em que os contatos mudam e não são atualizados. Por isso, pedimos que aqueles que aguardam consulta nas especialidades contempladas nos mutirões entrem em contato com sua Unidade Básica de Saúde", solicita Aranucha Brito.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES