Mulher que levou idoso morto em banco alegou que era cuidadora e sobrinha, diz polícia

A polícia investiga a relação de parentesco entre a mulher e o homem, suspeitando que ela seja prima dele

Mulher levou idoso morto em banco alegou que era cuidadora e sobrinha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi presa em flagrante após ser encontrada com um homem morto em uma cadeira de rodas dentro de um banco na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (16). Érika de Souza Vieira Nunes, que alegou ser sobrinha e cuidadora do homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi encaminhada para a 34ª DP (Bangu) após o Samu constatar que Braga já estava morto há algumas horas.

💰 SAQUE: Ela estava tentando sacar um empréstimo de R$ 17 mil que já havia sido contratado. No entanto, como faltava apenas uma assinatura para que o saque fosse efetuado, Nunes tentava, insistentemente, fazer com que o cadáver assinasse. A polícia investiga a relação de parentesco entre a mulher e o homem, suspeitando que ela seja prima dele.

🎥 REGISTRO: Imagens feitas pelas atendentes do banco mostram Nunes tentando manter a cabeça do homem erguida, enquanto o instiga a assinar o documento. Durante o ocorrido, as funcionárias perceberam que o homem não aparentava estar bem e tentaram intervir.

VEJA VÍDEO: 

🚨 INVESTIGAÇÃO: As autoridades estão investigando se Nunes cometeu furto mediante fraude ou estelionato, além de procurar por possíveis cúmplices nos crimes. O corpo de Paulo Roberto Braga foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para realização dos procedimentos necessários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES