Ônibus capota e deixa 7 mortos e 13 feridos em rodovia de Minas Gerais

Os primeiros relatos indicam que algumas pessoas estão presas às ferragens, o que aumenta a urgência e complexidade dos esforços de salvamento

Acidente fatal na MGC-120 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (17), um trágico acidente chocou a região entre São João Evangelista e São Pedro do Suaçuí, na MGC-120. Um ônibus, que fazia a rota entre Belo Horizonte e Capelinha, capotou próximo à conhecida Curva do Bambuzeiro. A Polícia Militar Rodoviária confirmou que pelo menos sete pessoas perderam suas vidas no trágico evento. Até agora, 13 passageiros ficaram feridos e foram levados para o hospital de São João Evangelista.

Inicialmente, a informação era de que 15 passageiros ficaram feridos e foram levados para o hospital de São João Evangelista. Esse número, no entanto, pode ser ainda maior, pois os agentes ainda contabilizam o número de vítimas. Os bombeiros informaram que, entre os socorridos, cinco foram retirados das ferragens.

O ônibus faz a linha entre Belo Horizonte e Minas Novas e levava 40 passageiros. O trajeto é feito três vezes por semana: segunda, quarta e sexta.

Equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros de São João Evangelista e Guanhães, estão mobilizadas no local para prestar socorro às vítimas. Os primeiros relatos indicam que algumas pessoas estão presas às ferragens, o que aumenta a urgência e complexidade dos esforços de salvamento.

Para mais informações, acesse meionews.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES