Caracol participa da Supercopa APPM de Futebol Amador 2026 |
Foto: Prefeitura de Caracol
A Prefeitura de Caracol, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, participou no último domingo (21) da Supercopa APPM de Futebol Amador 2026, competição que reúne seleções municipais de diversas regiões do estado.
O torneio foi realizado no município de São Lourenço do Piauí. Durante a partida, a seleção de Caracol enfrentou a equipe de Dirceu Arcoverde, que saiu vencedora do confronto por 2x0.
O prefeito Raniletti Macedo parabenizou os atletas e a comissão técnica pelo empenho e dedicação demonstrados durante a competição.
“Parabenizamos nossos atletas, comissão técnica e todos que apoiam o esporte, fortalecendo o nome de Caracol e incentivando a união da nossa comunidade por meio do futebol”, destacou o gestor.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Prefeitura Municipal de Caracol - Piauí (@prefeituramunicipaldecaracol)