Mais de 50 atletas recebem uniformes esportivos em Francisco Santos |
Foto/Reprodução
A Prefeitura de Francisco Santos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, realizou a entrega dos uniformes das categorias sub-13 e sub-15 do esporte municipal.
Mais de 50 atletas foram contemplados com os novos uniformes, em um momento que simboliza a valorização e o fortalecimento das atividades esportivas no município.
Com a iniciativa, a gestão municipal reafirma seu compromisso com a implementação de políticas públicas voltadas ao incentivo do esporte, promovendo oportunidades, inclusão social e o desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio da prática esportiva.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Prefeitura de Francisco Santos (@prefeituradefranciscosantos)