Francisco Santos/PI

Mais de 50 atletas recebem uniformes esportivos em Francisco Santos

Iniciativa beneficia atletas das categorias sub-13 e sub-15 e reforça investimentos na formação de jovens.

Por:


Atualizado em

A Prefeitura de Francisco Santos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, realizou a entrega dos uniformes das categorias sub-13 e sub-15 do esporte municipal.

Mais de 50 atletas foram contemplados com os novos uniformes, em um momento que simboliza a valorização e o fortalecimento das atividades esportivas no município.

Com a iniciativa, a gestão municipal reafirma seu compromisso com a implementação de políticas públicas voltadas ao incentivo do esporte, promovendo oportunidades, inclusão social e o desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio da prática esportiva.






Ver essa foto no Instagram










Um post compartilhado por Prefeitura de Francisco Santos (@prefeituradefranciscosantos)

SUGESTÃO AO PREFEITO

NOTÍCIAS PIAUÍ