Jardim do Mulato reforça rede de proteção com reunião intersetorial da Sala Lilás |
Foto/Reprodução
A Prefeitura de Jardim do Mulato, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma importante reunião intersetorial com as equipes que estarão integradas às ações desenvolvidas pela Sala Lilás no município.
A reunião foi conduzida pelo coordenador Francisco Barbosa, apresentando o Projeto Sentin’elas, uma iniciativa desenvolvida em parceria com o Ministério Público do Estado do Piauí, e com a palestra da Sargento Nayara Alves, que compartilhou conhecimentos e experiências sobre o fortalecimento da rede de enfrentamento à violência e a importância da atuação integrada entre as instituições.
Estiveram presentes a secretária municipal de saúde, Cely Maciel; a coordenadora administrativa da Sala Lilás, Letícia Veras; a primeira-dama, Bárbara Veloso; assistentes sociais; autoridades políticas; profissionais da Saúde, do SAMU, da Educação, do CRAS, do Conselho Tutelar, da Segurança Municipal e demais representantes da rede de proteção do município.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento da rede de atendimento, a integração entre os serviços e a oferta de um acolhimento cada vez mais humanizado, qualificado e eficiente à população.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Secretaria Municipal de Saúde de Jardim do Mulato (@smsjardimdomulato)