Queimada Nova/PI

Prefeitura de Queimada Nova promove palestra sobre educação financeira para turmas da EJA

A atividade teve como objetivo promover a educação financeira, destacando a importância do planejamento, do uso consciente dos recursos e da organização das finanças no cotidiano dos participantes.

Por:


Atualizado em

A Prefeitura de Queimada Nova, em parceria com o Sebrae, realizou uma palestra voltada aos estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), com o tema “Dinheiro na Palma da Mão”.

A atividade teve como objetivo promover a educação financeira, destacando a importância do planejamento, do uso consciente dos recursos e da organização das finanças no cotidiano dos participantes.

O momento contou com a participação dos alunos e parceiros, fortalecendo o diálogo e a troca de conhecimentos. A iniciativa integra as ações desenvolvidas pelo município voltadas à valorização da educação e ao incentivo à formação cidadã.

A gestão municipal reforça que ações como essa contribuem para o desenvolvimento pessoal e social dos estudantes, além de estimular práticas financeiras mais conscientes.






Ver essa foto no Instagram










Um post compartilhado por Prefeitura de Queimada Nova (@prefeituradequeimadanova)

SUGESTÃO AO PREFEITO

NOTÍCIAS PIAUÍ