|
Reprodução
O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) realizou hoje a entrega do Selo do Mérito Previdenciário, que reconhece as boas práticas na gestão e governança dos recursos previdenciários dos Regimes Próprios de Previdência.
A solenidade aconteceu durante o evento “Presente e Futuro da Previdência Pública”, que reuniu especialistas para debater os avanços e desafios do setor no Piauí.
Na ocasião, foram premiados fundos municipais e a Fundação Piauí Previdência, nas categorias Diamante, Ouro e Prata, em cinco áreas de atuação: Regularidade, Política de Investimentos, Gestão e Transparência, Educação Previdenciária e Boas Práticas.
O município de Regeneação foi reconhecido pelo TCE-PI com o Selo na área de Gestão e Transparência Pública, resultado do compromisso da administração municipal com a seriedade e responsabilidade na condução dos recursos previdenciários.
Em entrevista, o prefeito destacou que a premiação representa “o reconhecimento de muito esforço e trabalho da gestão e do setor do Fundo Previdenciário do Município de Regeneração”