Várzea Grande/PI

Município de Várzea Grande reforça prevenção com Carreta da Mamografia

Ação promove exames gratuitos e incentiva o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Por:


Atualizado em

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, receberá nos dias 26 e 27 de junho a Carreta da Mamografia, oferecendo exames gratuitos à população feminina do município.

A ação tem como objetivo ampliar o acesso aos serviços de prevenção e contribuir para o diagnóstico precoce do câncer de mama, aumentando as chances de tratamento e recuperação da doença.

Os atendimentos serão realizados em frente ao Hospital Municipal, das 8h às 17h. A iniciativa integra as estratégias de promoção da saúde e fortalecimento da atenção preventiva desenvolvidas no município.

A gestão municipal reforça a importância da realização periódica dos exames e orienta as mulheres que se enquadram no público-alvo a participarem da ação, aproveitando a oportunidade para cuidar da saúde e garantir mais qualidade de vida.






Ver essa foto no Instagram










Um post compartilhado por Dr Segundo (@drsegundo.varzeagrande)

SUGESTÃO AO PREFEITO

NOTÍCIAS PIAUÍ