Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, da TV Globo, a morte de Abel, interpretado por Tony Ramos, movimentará a trama e revelará uma série de conflitos familiares e financeiros. O personagem será assassinado por Jaques (Marcello Novaes), que corta os freios do carro do irmão com a ajuda de Ricardo (Marcos Pasquim).
O que vai acontecer?
Abel sofre um grave acidente ao lado de Rebeca (Silvia Pfeifer). O veículo em que os dois estão cai no mar, e o corpo do empresário desaparece temporariamente, deixando familiares e amigos em estado de alerta. Pouco depois, o corpo é encontrado, confirmando o falecimento. A cena do enterro está prevista para ir ao ar no capítulo 80, marcado para o dia 30 de julho.
A morte afeta profundamente os filhos e demais personagens próximos. Sofia (Elis Cabral) será uma das mais abaladas e encontrará conforto com o amigo Dedé (Lorenzo Reis). Durante a leitura da declaração de bens, um advogado revela que o patriarca deixou uma herança composta por apenas 25% de um imóvel, ações da empresa Boaz e muitas dívidas, o que surpreende a família.
Presentes no momento, Filipa (Cláudia Abreu), Ayla (Bel Lima), Davi (Rafa Vitti) e Samuel (Juan Paiva) reagem com espanto à revelação. A viúva, impactada pela descoberta, deixa a sala às pressas. Jaques, interessado no patrimônio do irmão, propõe comprar a parte de Abel na mansão e se responsabilizar pelas dívidas.
Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, é exibida de segunda a sábado, às 19h30, na TV Globo.