Em capítulos previstos para irem ao ar a partir do dia 10, Ferette será surpreendido ao ver a filha, Lorena, em um momento íntimo com Juquinha dentro de uma viatura estacionada em frente ao prédio onde mora a família. O empresário observará a cena da janela e ficará abalado ao reconhecer as duas.
O QUE VAI ACONTECER?
A situação ocorrerá após Juquinha deixar Lorena em casa. No veículo, em um clima descontraído, a policial estagiária segurará a mão da jovem e se apresentará como “a Eduarda pessoa física”. “Em carne e osso… Como você pode ver”, dirá, antes de dar um selinho na estudante.
A chegada de Ferette ao local coincidirá com o beijo. No banco de trás de outro carro, ele comentará sem suspeitar do que verá: “Acho que é a Lorena ali no carro. Ótimo, assim o jantar não atrasa”. Ao notar o gesto de carinho, reagirá imediatamente: “Que droga foi essa? O que é que a minha filha…?”.
Descontrolado, ele ordenará que o motorista, Macedo, pare o carro no meio da rampa da garagem. Mesmo diante da hesitação, abrirá a porta e subirá correndo até a rua, onde já não encontrará mais as duas. “Era ela! Minha filha… Dentro daquele carro, beijando outra mulher… Não posso ter me enganado, era Lorena!”, dirá, transtornado.
Ao chegar em casa e perceber que a jovem está trancada no quarto, o empresário ficará confuso sobre o que testemunhou. “Se ela estava no quarto, então… Será que estou ficando maluco?”, questionará.
A trama ainda mostrará o início oficial do relacionamento entre as duas, enquanto Lorena demonstra estar envolvida. Zenilda será a primeira a notar a mudança no comportamento da garota, embora ela não comente sobre o romance.
Criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva, Três Graças é ambientada em São Paulo e permanece no ar até maio de 2026.