A TV Globo tem motivos para comemorar: o remake de “Vale Tudo" se tornou a novela das 21h com maior faturamento comercial da história da emissora. A informação foi divulgada pelo colunista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo.
Mesmo com menos ações publicitárias que outras produções recentes, a trama conquistou o topo e ultrapassou o remake de “Pantanal” (2022). Em apenas três meses, a novela já acumulou 76 ações publicitárias com 16 marcas diferentes, atingindo um faturamento estimado em R$ 200 milhões.
Para efeito de comparação, Pantanal teve 82 ações em toda sua exibição e arrecadou aproximadamente R$180 milhões. As informações foram confirmadas pela própria emissora ao colunista.
Um exemplo da integração entre dramaturgia e publicidade foi a entrada especial de Marina Ruy Barbosa, que interpretou uma garota propaganda de uma marca de automóveis. A aparição fez parte de uma campanha dentro da agência fictícia “Tomorrow”.
AUDIÊNCIA
A Globo projeta que os números cresçam ainda mais até o fim da novela, previsto para outubro deste ano. No entanto, o sucesso comercial não reflete na audiência, que segue abaixo do esperado. Além disso, o folhetim também enfrenta burburinhos após rumores de desentendimentos entre os atores Bella Campos e Cauã Reymond.