Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Novelas

Vale Tudo: reta final da novela terá assassinato inédito e virada chocante

A sequência contará com dublês, disparos de arma real de proximidade, efeitos de sangue e figurinos especiais para reforçar o realismo.

A reta final do remake de Vale Tudo promete fortes emoções. De acordo com o Notícias da TV, a trama ganhará um assassinato inédito e cercado de mistério. O personagem Mário Sérgio (Thomás Aquino) será executado a tiros dentro da casa de Ana Clara (Samantha Jones), em uma cena de grande impacto.

A sequência contará com dublês, disparos de arma real de proximidade, efeitos de sangue e figurinos especiais para reforçar o realismo. A expectativa é de que o crime aconteça depois que Mário descobrir o segredo de Odete (Débora Bloch). Ele tentará registrar provas de que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo, mas acabará surpreendido. Ana será testemunha do assassinato e poderá até ser ferida ou morta na ação.

A tensão aumentará ainda mais quando Maria de Fátima (Bella Campos), agora aliada da cuidadora, se desesperar com a possibilidade de também se tornar alvo. “A próxima pessoa que ela vai matar sou eu”, dirá, apontando Odete como a possível mandante.

As cenas estão previstas para o capítulo 157, que deve ir ao ar no próximo dia 29. Essa mudança de rumo marca um contraste em relação à versão original de 1988. Na trama de Manuela Dias, Mário Sérgio deixou de ser mocinho para assumir o papel de vilão e cúmplice de Marco Aurélio (Alexandre Nero), enquanto a personagem Ana Clara sequer existia na primeira versão.