Carol Lekker foi indicada para a primeira roça de A Fazenda 17, que começou a ser definida na noite de terça-feira. Ela, Fabiano Moraes, Dudu Camargo e Gabily ocupam os quatro lugares na berlinda, mas três ainda disputam a Prova do Fazendeiro. O participante vencedor garante a permanência e se livra da votação do público.
Indicação do fazendeiro
Rayane Figliuzzi, a primeira fazendeira da temporada, apontou Carol Lekker diretamente para a roça. A participante entrou no reality através da dinâmica dos infiltrados.
“Vejo também que ela não precisa do prêmio já que ela está morando na Europa. Como ela disse, o cachê do programa foi inferior a passagem aérea e esse ar soberbo dela acaba me incomodando. Ela é muito extremo e quer se aparecer o tempo inteiro”, declarou Rayane.
Poderes da chama
Martina ficou responsável pelos poderes da chama. Com o poder laranja, ela entregou a Gabily a tarefa de escolher três dos quatro imunes para não votarem. Os selecionados foram Will, Mesquita e Valério. Já com o poder branco, Martina determinou que Fabiano Moraes tivesse seus votos contabilizados em dobro. Dessa forma, ele recebeu 16 votos e se tornou o segundo indicado à roça.
Puxada da baia e dinâmica do resta um
Na sequência, Fabiano, por ocupar o segundo lugar na roça, precisou puxar alguém da baia. Ele escolheu Dudu Camargo, que se tornou o terceiro nome. Depois, Dudu iniciou o resta um, e Gabily foi a última a sobrar, completando os quatro indicados.
Encerramento da formação
Para finalizar, Gabily vetou Carol Lekker da participação na Prova do Fazendeiro, deixando a peoa sem a chance de disputar a atividade que garante o retorno à casa com o título de fazendeira da semana.