Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo BBB26
Entretêmeio

Baile do Vipi chega no Carnaval de Teresina com proposta premium e experiência sensorial

Festa acontece no dia 31 de janeiro, na Casa Favorito, e aposta em conceito glam, open bar e experiências exclusivas

Teresina será sede da primeira edição de um dos eventos mais aguardados do ano e que promete balançar a cidade: o Baile do Vipi, no dia 31 de janeiro, na Casa Favorito, zona Sudeste da capital. A festa de carnaval promete proporcionar experiências inesquecíveis para um público exigente e com apurado senso de estilo.

O tema da vez é “A Revoada dos Guarás”, em referência ao espetáculo natural diário no Delta do Parnaíba, onde centenas de aves de plumagem vermelha intensa voam juntas ao pôr do sol para se recolherem nos manguezais. Em entrevista ao Meio News, o organizador do evento, Davi Carvalho, comentou sobre o que o público pode esperar:

“Resolvemos criar o baile com a proposta de ser algo mais conceitual e com uma vasta experiência, em que ele é open bar, open food e as atrações são complementares. Não é um show, é uma festa. Entre as experiências, o baile tem uma paleta de cores composta por vermelho, branco e preto, além de um dress code glam e com brilho”, destacou.

BAILE DE ALTO PADRÃO

Ainda de acordo com Carvalho, a ideia surgiu a partir da necessidade de trazer a Teresina uma experiência premium nunca antes vista. A escolha da Casa Favorito foi pensada de forma intencional, por o espaço estar se consolidando como um dos principais pontos de encontro para eventos glamourosos da cidade.

Baile do Vipi 2026 - Foto: Divulgação 

A cenografia também foi planejada nos mínimos detalhes para elevar o nível da festa. O projeto é assinado por Stallone Vasconcelos e Gi Xavier. Ao público, Davi estendeu o convite para participar da experiência:

“Quero convidar quem procura um baile de carnaval que traga conceito e entregue um serviço premium. Contamos com convidados que tenham senso de comunidade. Estamos trabalhando com um perfil de público conectado aos mesmos gostos, em uma noite em que serão apresentadas diversas experiências visuais, sensoriais e olfativas”, concluiu.