Davi e Beatriz voltaram a discutir na tarde desta terça-feira (9) no BBB 24. Após desabafar com Alane sobre o Sincerão de ontem, o baiano entrou na academia e chamou a vendedora para conversar. "Tô falando com o Brasil, quero ter esse momento para refletir", respondeu a sister. "Eu tô muito magoada", completou.
Davi afirmou que a amiga precisava "amadurecer" em alguns pontos. "Sei que você e uma menina esforçada e guerreira", acrescentou.
Beatriz continuou dizendo que o brother errou ao colocar a amizade dela com Alane em questão. "Eu jamais, ainda mais no ao vivo, questionaria sua amizade com a Isabelle", disse. "Não me cabe julgar. Só você e ela sabem".
''Desespero''
A sister chegou a se levantar da cadeira e ameaçou deixar a conversa, dizendo que "cada um sabe de sua consciência". "Você não quer aceitar o que eu estou falando", disse. "Vejo um desespero seu. Você é jogador, você não corre do jogo, principalmente você não precisa desse desespero''.
Davi disse que o BBB é "uma escola", um "jogo da vida real" no qual as pessoas vão julgar pelas atitudes. "Você tem que saber lidar com essa situação e ter controle".
''Egoísta''
Nesse momento, Beatriz mudou o tom da conversa. "Você veio aqui me dar lição de moral", disse. "Se liga, pelo amor de Deus".
A vendedora saiu da academia e o bate-boca continuou na área externa. "Você é tão egoísta que só quer falar", disse Davi. "Tem que aprender a conversar".
''Sacola de vacilo''
"É uma criança, cara", continuou Davi, chamando a sister de "imatura", "cabeça dura" e "criança". "Vou montar o palco para você fazer o show [...] Sabe por que tomou duas advertências? Porque não escuta ninguém", continuou. "Parece que tem 10 anos".
"É uma sacola de vacilo", afirmou o brother. "Vai crescer, criança", disparou o baiano. "Eu sei que meu jeito incomoda, Jesus", rebateu Beatriz.