Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Entretêmeio

"Compadre Washington nem lembra da Scheila", diz ex-affair

A morena, que viveu um affair com o marido de Scheila Carvalho, ainda falou sobre convite para dançar no É o tchan: “Não é provocação”.

O nome dela só se envolve em polêmicas, mas está enganado quem pensa que Kamyla Simioni - que ficou conhecida depois de divulgar fotos nas quais aparece cheia de intimidade com o marido de Scheila Carvalho - anda preocupada.

Neste domingo, 25, a morena postou no seu perfil do Instagram fotos nas quais aparece de biquíni curtindo, tranquilona, a piscina de um hotel baiano e tomando água de coco. "Boa tarde gente! Hoje o sol resolveu aparecer aqui na Bahia! Yupi hora de ativar a melanina!", escreveu na legenda de uma das imagens. Em outra, em que aparece fazendo biquinho, apenas disse: "Tudo certo na Bahia".

A empresária é mineira, mas viajou à Bahia por um bom motivo: atualmente, Kamyla vive um romance com o ex de Nicole Bahls, o jogador Victor Ramos, que é zagueiro do Vitória.

No último sábado, 24, a morena também contou que deve aproveitar sua passagem por Salvador para fazer uma participação no show do É o Tchan, a convite do vocalista da banda, Compadre Washington.

"Não tem nada de provocação"

Para quem não lembra, Compadre tem uma péssima relação com Scheila Carvalho desde que trabalharam juntos no É o Tchan e, sgundo ele, viveram até um romance. Apesar desse "passado", Kamyla garante que o convite do vocalista não foi uma provocação à ex-dançarina: "O compadre nem lembra que a Scheila existe. Ele me chamou porque quisemos unir o últil ao agradável. Somo amigos, conheço a família dele. Ele é uma cara guerreiro, não está nem aí pra Scheila e não quer fazer provocação nenhuma, não tem nada de provocação. Não somos nós que temos problema, ela que tem, né?", disparou a morena, que ainda contou: "Já aproveitei o Victor hoje, mas agora estou sozinha... Ele precisou viajar para Brasília".