A madrugada desta terça-feira (6) foi de confronto em "A Fazenda 10". Após a sétima formação de roça, que colocou Fernanda Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha na berlinda, Nadja Pessoa se irritou com Caique Aguiar no quarto da sede e foi acusada de agressão pelo peão. Nas redes sociais, o público pede a expulsão da loira do reality show da Record.
A confusão começou durante a votação, quando a ex-integrate do Pânico acusou Nadja de ter dado em cima de Felipe Sertanejo durante a festa viking. A empresária ficou inconformada com as acusações, chorou muito e chegou a ameaçar tocar o sino e deixar o programa.
Além de trocar ofensas com a Mendigata em uma briga de "bate cabelo", Nadja se estressou com Caique, affair de Fernanda no reality. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar quando ele se aproximou. Caique chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e alegou que saiu sangue. Em seguida, ele tocou o sino e presto queixa contra a peoa.
O termo #NadjaExpulsa está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Usando a hashtag, os internautas repercutem o vídeo do momento do chute e cobram um posicionamento da produção do programa sobre a situação da mulher do cantor D'Black.
VEJA ABAIXO A REPERCUSSÃO