Os advogados de Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella deixaram o caso. Em notas divulgadas nesta segunda-feira (27) os defensores explicaram os motivos pelo quais tomaram a decisão. O artista é acusado de agredir a Miss em seu apartamento em Ipanema, zona Sul do Rio de Janeiro.
Diego Candido, advogado de Marcela Tomaszewski, disse ter deixado o caso após a modelo desistir da denúncia contra o artista. Em nota à Quem, ele disse que foi informado pela Miss que os dois estariam se acertando.
"Decidi me retirar do caso porque ela não quer denunciar e não concordo. Ela disse que eles estavam entrando em acordo, mas se reataram não sei. Ela disse que não iria à delegacia registar o boletim de ocorrência", explicou.
Fernanda Tripode, advogada de Dado, divulgou uma nota em suas redes destacando que também estava abandonando o caso. Ela citou as informações conflitantes dadas pelo casal como um dos motivos para não defender mais o processo.
“Encontro-me na Itália há mais de um mês, onde tomei conhecimento, unicamente por meio da mídia, dos fatos envolvendo o Sr. Carlos Eduardo Dolabella. Diante das informações conflitantes apresentadas pelo casal e das menções a esta profissional, especialmente quanto à suposta coação, absolutamente inverídica e desprovida de qualquer fundamento, esclareço que não atuo nem atuarei neste Caso. Todos os registros e comunicações relacionados ao episódio estão devidamente arquivados e, se necessário, serão utilizados no momento oportuno para a adoção das medidas legais cabíveis”, destacou.