O apresentador Lucas Guimarães, ex-marido do humorista Carlinhos Maia, voltou a ser assunto nas redes sociais após aparecer ao lado do ator Luan Frank, apontado como um suposto affair. A aproximação chamou atenção e imagens provocantes do ator passaram a circular, o que levou a acusações de que ele seria garoto de programa.
Diante da repercussão, Luan Frank se pronunciou nos stories do Instagram nesta terça-feira (20). Chorando, o ator negou ser acompanhante de luxo e afirmou estar abalado com os comentários e críticas que vem recebendo nas redes sociais desde que seu nome passou a ser associado a Lucas.
“É mentira isso que tão postando. Não sou eu..eu não sei lidar direito com essas coisas, sou novo aqui, mas eu tô muito mal, porque esse não era meu intuito, causar tudo isso. Minhas fotos com o Lucas repercutiram muito e eu não tô sabendo lidar com isso, com o povo inventando muita coisa ruim pra tentar me deixar mal”, seguiu.
No desabafo, Luan admitiu que já vendeu conteúdo adulto no passado, mas ressaltou que não atua mais nessa área e disse ter se arrependido de ter criado a conta. Segundo informações do portal LeoDias, ele atuava como acompanhante de luxo na Europa e mantinha um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto.
Ainda de acordo com a publicação, o material íntimo era comercializado por US$ 20 em um site ligado à plataforma RentMen, conhecida por anúncios de acompanhantes masculinos. A página, no entanto, já foi retirada do ar e atualmente aparece como indisponível.