Alexandre Correa se pronunciou, na noite desta terça-feira (22), após ser condenado a 1 ano de prisão por agressão contra Ana Hickmann.
Além disso, também foi determinado o pagamento de uma multa no valor de R$ 10 mil, por danos morais sofridos pela vítima em virtude da violência doméstica. Ele vai cumprir a sentença em regime aberto.
Em vídeo postado nas redes sociais, o empresário chorou e disse que luta por sua sobrevivência. “Isso tudo é muito perturbador”, disparou. Ele pontuou que respeita a decisão do Judiciário, mas não concorda e por isso vai recorrer.
''Hoje são 611 dias de agonia. Eu aqui luto pela minha sobrevivência. Até agora, o óbvio não aconteceu, que era a minha partilha de bens. Eu não recebi aquilo que me é devido, então eu não posso ficar aqui fazendo o papel de vítima porque eu preciso sobreviver e existem pessoas que dependem de mim”, afirmou.
Após sair a decisão judicial, a apresentadora revelou que se sente aliviada. "Estou aliviada que a Justiça foi feita. Eu sabia que ia demorar, mas tudo acontece no tempo de Deus. Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele", disse ao Metrópoles.