Amanda Kimberlly, de 31 anos, se manifestou após ser acusada de criar perfis falsos para atacar Bruna Biancardi, e as filhas da influenciadora com Neymar, Mavie, de 1 ano, e Mel, de 2 meses. A modelo, que também é mãe de Helena, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o jogador, negou os rumores.
As acusações começaram depois que uma conta no X, antigo Twitter, levantou a suspeita de que Amanda estaria por trás de perfis de ódio, como o @/tryyourluckbb, que posteriormente mudou para @/hey3kiki. O perfil foi desativado em meio a polêmica.
A teoria ganhou força porque a modelo e amigos próximos dela seguiam o perfil. Além disso, Amanda foi acusada de curtir comentários insinuando que Bruna teria se inspirado nela ao iniciar treinos de luta. Irritada com a repercussão, Amanda rebateu as críticas em publicação no Instagram.
“MAIS UMA MENTIRA… Primeiro, me apresentem a PROVA da acusação. Eu não vi nenhum print em que eu fale mal ou ataque crianças. Vocês pegam uma chamada absurda dessas, tratam como verdade absoluta e pronto, o circo está armado. Onde está o PRINT da acusação?”, disparou.