Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Famosos

Amiga expõe vídeo e mostra marcas de agressão em Marcela após briga com Dado

A responsável por divulgar o conteúdo afirmou ter decidido expor as imagens após ser bloqueada por Marcela

Uma amiga de Marcela Tomaszewski divulgou, neste domingo (26/10), imagens em que a modelo aparece com o pescoço e a mão avermelhados. O material foi publicado após a miss negar publicamente ter sido agredida por Dado Dolabella, com quem teve um recente término marcado por uma nova acusação contra o ator.

O QUE ACONTECEU?

No vídeo exposto, Marcela mostra as marcas enquanto uma mulher conversa ao fundo com Dado. Na gravação, o ator afirma que a vítima “mereceu”. A modelo rebate: “Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida”. Em seguida, ele debocha: “E, foi por isso”.

Foto: Reprodução/Instagram

A repercussão das imagens mobilizou usuários nas redes sociais. Em um dos comentários no X (antigo Twitter), um internauta observou: “O pior (se há algo pior), é, após ela dizer que foi devido ao sal, ele desmente: ‘E, foi por isso..?’”. Outros também criticaram o caso e questionaram o desfecho da discussão.

Foto: Reprodução/Instagram

A responsável por divulgar o conteúdo afirmou ter decidido expor as imagens após ser bloqueada por Marcela. Na postagem, escreveu: “Dado Dolabella agressor! (…) E você, Marcela, que me bloqueou por ter mandado você apagar os stories mentindo e dizendo que ele não te agrediu, postarei aqui tudo que você me enviou da agressão”.

Foto:Reprodução/Instagram

Ela também convocou seguidores a denunciarem o caso: “Todos que estão no Brasil, por favor, fazer uma denúncia na Deam mais próxima. Marcela mora no Rio de Janeiro”, ressaltou. A publicação afirma ainda que o material será entregue com “todas as provas das agressões e prints das conversas”.

Segundo a amiga, o episódio teria ocorrido após vizinhos ouvirem gritos e acionarem a polícia. Ainda assim, ela diz que “o processo não foi iniciado automaticamente quando a mesma foi para a delegacia”.