Ana Castela e Zé Felipe visitaram o Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (22/12), onde participaram de momentos de fé e devoção. O casal acompanhou a missa das 10h30 e recebeu uma bênção especial no altar central da Basílica.
Durante a visita, os cantores, que vestiam camisetas pretas com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, tiveram acesso a um espaço reservado e puderam tocar a imagem original da Padroeira do Brasil, que fica protegida em um nicho blindado. No local, fizeram orações e agradeceram pelas conquistas pessoais e profissionais.
Ana Castela esteve acompanhada dos pais, Michele e Rodrigo, e da irmã mais nova, Antonella, de 11 anos. Em um gesto simbólico, a artista deixou um chapéu na Sala das Promessas, espaço dedicado a objetos que representam testemunhos de fé dos devotos.
O acessório, usado por Ana em seu primeiro grande show, recebeu uma dedicatória especial: “Obrigada meu Senhor por tudo o que me fizeste. Te amo e Te vivo. Com amor, para Nossa Senhora”.
Ana relembrou ainda que o acessório fez parte de seu primeiro trabalho profissional e também da rotina na fazenda. “Usei para gravar clipe, cantar, andar a cavalo, cuidar do gado. Ele está sujo porque viveu muita coisa comigo”, disse.
Em entrevista concedida em 2023 ao portal A12, do Santuário Nacional, a cantora revelou que costuma confiar seus pedidos à Padroeira do Brasil. “Sei que ela cuida muito de mim, porque esse mundo é difícil. Mas ela conhece a minha verdade”, afirmou.