Ana Hickmann se pronunciou nesta terça-feira (22) após a Justiça de São Paulo ter condenado o empresário Alexandre Correa a um ano de prisão por agressão. A apresentadora revelou que se sente aliviada com a decisão. A sentença deve ser cumprida em regime aberto. Além disso, também foi determinado o pagamento de uma multa no valor de R$ 10 mil, por danos morais sofridos pela vítima em virtude da violência doméstica.
"Estou aliviada que a Justiça foi feita. Eu sabia que ia demorar, mas tudo acontece no tempo de Deus. Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele", disse Ana ao Metrópoles.
POSTURA AGRESSIVA
A esposa de Edu Guedes também comentou sobre os comportamentos do ex-marido. "Ele sempre teve uma postura opressora, misógina e machista dentro de casa, e agora tornou isso público com ataques que não cessam, desde que tive coragem de me libertar”, disse a apresentadora.
SOBRE A CONDENAÇÃO
O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, foi condenado pela Justiça de São Paulo a um ano de prisão por lesão corporal no contexto de violência doméstica. A pena deverá ser cumprida em regime aberto, e ainda cabe recurso.