O piloto da NASCAR, Greg Biffle, morreu aos 55 anos após tragédia aérea envolvendo a aeronave em que ele viajava com a esposa, Cristina, os dois filhos do casal e três amigos, nesta quinta-feira (18). O avião apresentou problemas durante o voo e tentou retornar ao aeroporto, mas caiu antes do pouso e pegou fogo. Os sete ocupantes morreram.
Com a comoção internacional do acidente, um detalhe íntimo e devastador veio à tona. Em entrevista à revista People, Cathy, mãe de Cristina e sogra de Greg Biffle, revelou a última mensagem que recebeu da filha minutos antes da tragédia.
Segundo ela, o contato aconteceu ainda durante o voo. O texto curto, enviado em meio à emergência, dizia apenas: "Estamos com problemas". Em seguida, Cathy relatou desabafou: "Ela mandou uma mensagem do avião. E foi isso. Estamos devastados. Estamos com o coração partido", afirmou.
Para Cathy, a dor é agravada pela intensidade com que a filha e o genro viviam. "Eles aproveitaram cada aspecto da vida e cada momento intensamente. E é uma perda enorme. Eles tocaram a vida de tantas pessoas. É muito difícil de suportar. Não consigo acreditar que se foram", lamentou.