Bella Longuinho voltou a falar sobre o término com o influenciador Wil Leite e revelou que, apesar da agressão sofrida no início deste mês, decidiu perdoar o ex-companheiro.
Nesta sexta-feira (26), a criadora de conteúdo compartilhou um vídeo nas redes sociais afirmando que não guarda rancor e que seguirá em frente sem apagar a história que viveu ao lado dele.
"Ter ele do meu lado foi super importante para mim. Eu não quero que vocês mandem mensagens ou comentem nas coisas dele. Eu não acho que ele seja uma pessoa ruim. As pessoas erram. Eu não tenho raiva nenhuma dele e ele foi muito especial para mim", declarou.
Bella e Wil Leite mantiveram um relacionamento de cerca de um ano e meio. O namoro chegou ao fim após a influenciadora denunciar ter sido agredida pelo então companheiro na saída de um evento em São Paulo. Segundo relatos divulgados na época, ele teria aplicado um mata-leão nela enquanto ela interagia com fãs.
Mesmo após o término, Bella explicou que manterá em seu perfil alguns vídeos publicitários gravados ao lado do ex por questões contratuais. Ela também destacou a importância que Wil teve durante sua transição de gênero, processo que passou a compartilhar com os seguidores há cerca de um ano.
"Eu sinto que ele cumpriu o papel dele na minha vida. Não vou apagar nada. Essa é minha história, minha vida, e agora eu só quero seguir em frente", afirmou.
Ao anunciar o fim do relacionamento, Bella disse ter se sentido humilhada com a situação, mas garantiu que estava segura e preferiu não entrar em mais detalhes sobre o episódio por ainda não se sentir confortável para falar sobre o assunto.