Bruna Biancardi, 31, contou aos seguidores nesta sexta-feira (5) o motivo de ter usado máscara durante o NFL São Paulo Game, realizado na Arena Corinthians. A influenciadora explicou que o acessório não foi por questão de saúde, mas por uma infecção causada após espremer uma espinha, que acabou resultando em uma celulite facial.
O que ela disse?
Nos Stories do Instagram, Bruna relatou que a situação começou de forma simples, mas evoluiu rapidamente. "Tudo começou com uma simples espinha que eu quis espremer... E infeccionou, inchou muito e virou uma celulite facial", disse. Ela mostrou a evolução do inchaço nos lábios e ressaltou que aprendeu a lição.
Dois dias após o início do problema, a influenciadora voltou a atualizar os seguidores e reforçou o alerta. "Hoje é o segundo dia. As fotos são horríveis, mas é pra avisar vocês nunca mais espremerem uma espinha", afirmou, destacando os riscos de pequenas atitudes do dia a dia.
Bruna ainda esclareceu que a decisão de usar máscara no evento foi apenas estética, já que não se tratava de uma condição transmissível. "Achei melhor (...) isso não é viral, não é transmissível, nem nada do tipo. Mas não queria sair nas fotos parecendo que tinha sido picada por uma abelha de um lado só", explicou.