Bruna Biancardi, de 31 anos de idade, não conseguiu comparecer ao casamento de sua amiga psicológa neste sábado (8). A influenciadora digital e mulher do jogador Neymar Jr. não conseguiu viajar para o Sul do Brasil. Segundo o relato, o problema seria o ciclone extratropical que atinge a região desde a última quinta-feira.
Nas redes sociais, Bruna lamentou o imprevisto. “Era para eu e a Adenácia [conselheira] estarmos no casamento da Djessi, mas o tempo não estava bom para voarmos para o Sul. Acompanhando daqui esse dia tão especial para ela”, escreveu nos stories do Instagram.
O ciclone extratropical, classificado por meteorologistas como “especialmente perigoso”, tem provocado ventos de até 115 km/h, além de chuvas intensas e fortes ressacas no litoral. Formado entre Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai, o fenômeno vem atingindo principalmente as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste desde o dia 7 de novembro.
No Paraná, um tornado em Rio Bonito do Iguaçu deixou ao menos seis mortos e 75 feridos. A previsão indica que o sistema deve se afastar do continente no domingo (10), embora ainda cause transtornos no transporte aéreo e em atividades ao ar livre durante o fim de semana.