Bruna Marquezine voltou a falar sobre um dos períodos mais delicados de sua vida pessoal e profissional. Durante um evento realizado em São Paulo, a atriz relembrou os desafios que enfrentou aos 18 anos, quando conciliava o protagonismo de uma novela com a intensa exposição de seu relacionamento com Neymar.
Segundo a artista, a fase foi marcada por inseguranças, pressão profissional e dificuldades emocionais. Na época, ela assumiu um papel de destaque em “I Love Paraisópolis” enquanto lidava com a repercussão constante de sua vida pessoal.
“Foi um momento muito vulnerável da minha vida. Tinha completado 18 anos e estava sentindo o peso disso em paralelo à minha vida pessoal, que estava muito exposta, não por escolha”, afirmou.
Bruna contou que a situação afetou diretamente seu emocional e que chorava frequentemente nos bastidores da produção. A atriz revelou que chegou a ser chamada para uma reunião após reclamações relacionadas ao seu comportamento durante as gravações. “Eu chorava com muita frequência nos bastidores e fizeram uma reclamação no RH de que eu chorava muito e atrapalhava a maquiagem”, relembrou.
A artista relatou que uma conversa com um superior marcou negativamente aquele período. Segundo ela, ouviu críticas que a fizeram questionar sua capacidade profissional. “Fui chamada para uma reunião e ouvi de um homem que eu precisava ser como tal atriz e a seguinte frase: ‘Aqui você precisa passar o crachá e começar a interpretar’. Aquilo me feriu profundamente. Eu estava tão vulnerável”, contou.
Bruna revelou ainda que foi naquele momento que começou a desenvolver a chamada síndrome da impostora, fenômeno psicológico caracterizado pela dificuldade de reconhecer as próprias conquistas. “A síndrome da impostora começou ali. Hoje olho para aquela menina com muito afeto”, disse.
Atualmente, aos 30 anos, a atriz afirma que a terapia foi fundamental para compreender melhor o que viveu e enxergar a situação sob uma nova perspectiva. “Graças à terapia, consigo olhar para trás e me acolher. Hoje não aceitaria passar por isso”, concluiu.