O cantor sertanejo Felipe Alves, de 24 anos, faleceu nesta segunda-feira (14) em Araguaína, no Tocantins. Ele fazia dupla com Raphael Sousa e estava internado em estado grave após sofrer uma queda da carroceria de uma caminhonete. A informação foi confirmada por meio de uma nota divulgada nas redes sociais da dupla.
O que aconteceu?
De acordo com o comunicado, Felipe sofreu um traumatismo craniano em decorrência do acidente. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos. A dupla classificou a perda como precoce e descreveu o artista como alguém que “deixou sorrisos, deixou semente” e cujo projeto musical nasceu da amizade e do sonho compartilhado entre os dois.
“Era pra ser mais um capítulo de um projeto lindo, cheio de sonhos, coragem e música”, diz trecho da nota, que também afirma que Felipe “agora está ao lado do Criador, no céu que ele tanto olhava com esperança”.
Nas redes sociais, Raphael lamentou a morte do parceiro de trabalho e amigo. “Sempre vou lembrar de você sorrindo, cantando, motivando e cuidando de todos à sua volta. Obrigado por acreditar no meu sonho e me incluir no seu”, escreveu.