O cantor João Lima foi flagrado agredindo a esposa, a médica e influenciadora digital Raphaella Brilhante, em João Pessoa, na Paraíba. As imagens da agressão começaram a circular nas redes sociais na manhã deste sábado (24) e causaram forte repercussão.
A vítima prestou depoimento neste sábado (24) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de João Pessoa (Deam-JP), na Central de Polícia Civil. Raphaella chegou ao local acompanhada de sua advogada e com o braço imobilizado por uma tipoia. Medidas protetivas de urgência foram solicitadas à Justiça contra o cantor.
O depoimento está sendo colhido pela delegada Marcela Gonçalves. De acordo com a defesa da influenciadora, os episódios de violência teriam começado ainda durante a lua de mel do casal, que oficializou a união recentemente, no dia 1º de novembro de 2025.
João Lima é neto do forrozeiro paraibano Pinto do Acordeon, que morreu em 2020, aos 72 anos, em decorrência de um câncer. Até o momento, o cantor não se manifestou publicamente sobre as acusações. Confira o vídeo da agressão!