Lenno Ferreira, que integra a banda Desejo de Menina como vocalista, foi detido na madrugada deste domingo (1º) depois de realizar uma apresentação em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a detenção ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça de Pernambuco, relacionado a um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido na manhã do dia 5 de maio.
após show numa festa junina
A Polícia Militar informou que a apresentação aconteceu durante uma festa no bairro de Jaguaribe. Após o término do evento, os policiais efetuaram a prisão. O acidente mencionado ocorreu no dia 6 de maio de 2025, em território pernambucano, e o mandado foi emitido por homicídio culposo, caracterizado pela ausência de intenção de matar.
Após ser detido, ele foi levado à Central de Polícia de João Pessoa e deverá ser transferido para o estado de Pernambuco.
Até o momento a defesa do cantor ainda não se manifestou, o espaço segue aberto.
relembre o acidente envolvendo o cantor
Um acidente envolvendo o cantor Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina, e uma van de transporte de passageiros deixou uma pessoa morta e pelo menos sete pessoas feridas na manhã da segunda-feira (05/05), em Santa Maria da Boa Vista, no sertão de Pernambuco.
Thiara Freire, que morreu no acidente, era bancária e trabalhava em uma agência do Banco do Brasil em Santa Maria da Boa Vista. Ela era uma das 15 pessoas que estavam na van, que fazia a linha entre Petrolina e Parnamirim. Três estão em estado grave.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 8h no Km 116 da BR-428. O carro dirigido por Lenno, uma Range Rover, atingiu a traseira da van, que fazia a linha entre Petrolina e Parnamirim com 15 pessoas a bordo. Após o impacto, a van capotou e o veículo do cantor caiu em uma ribanceira.