O cantor Netinho, de 58 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (11) para atualizar seu estado de saúde. O artista, que foi um grande sucesso nos anos 90 com o hit Milla, contou que passará por um transplante de medula óssea após finalizar as sessões de quimioterapia. Ele está internado no Hospital Aliança Star, em Salvador (BA), onde está tratando um linfoma raro, um tipo de câncer que surge no sistema linfático.
"Minha gente, bom dia! Hoje é dia 11 de abril de 2025, eu sou Netinho e estou aqui no Hospital Aliança Star, em Salvador, Bahia, terminando a segunda fase da minha quimioterapia. Serão seis fases no total e, no final, haverá um transplante de medula sem doador. Um transplante de mim para mim mesmo. Está tudo indo muito certo, vamos que vamos! Bom dia", contou.
Histórico de problemas de saúde
Com um histórico delicado de saúde — incluindo três cirurgias no cérebro, a colocação de quatro stents e três AVCs sofridos em 2013 —, Netinho ainda convive com uma válvula cerebral permanente.
NO HOSPITAL
O cantor Netinho, de 58 anos, informou neste sábado (5), que está prestes a finalizar a segunda fase do tratamento relacionado a um câncer que atinge o sistema linfático. Após ter se afastado do Carnaval deste ano para a realização de exames, o artista recebeu o diagnóstico e vem realizando o tratamento no Hospital Aliança Star, localizado em Salvador, na Bahia. Segundo publicação em suas redes sociais, ele relatou estar respondendo positivamente à quimioterapia.