O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega utilizou sua conta no Instagram para comentar a respeito de especulações e críticas direcionadas à sua esposa, a médica Renata de Nóbrega, com quem mantém um relacionamento há seis anos. De acordo com ele, a companheira tem sido alvo de “fofocas” em plataformas digitais, e ele solicitou que os internautas cessem as investidas contra ela.
Negou especulações
Alguns rumores que são soltos aí nas redes sociais magoam uma pessoa que eu gosto muito, que eu tenho muito carinho, muito respeito, que é minha mulher.
“Ela não é o primeiro casamento, é o terceiro. No primeiro casamento, onde fui casado por 34 anos, eu me separei e fiquei amigo da minha mulher”, continuou. “Depois, casei novamente, não deu certo e eu me separei. E existem muitos rumores, muita fofoca, muito disse me disse”, completou o apresentador do SBT.
Durante o relato, Carlos Alberto mencionou que Renata tem sido alvo de comentários negativos e de ofensas nas redes, originadas por admiradores que a responsabilizam pelo término do segundo casamento do comunicador.
Acabou casamento?
O primeiro matrimônio de Carlos Alberto foi com Marilda de Nóbrega, com quem teve quatro filhos. Posteriormente, uniu-se a Andréa Nóbrega, com quem teve gêmeos. Desde 2018, está com Renata.
Eu particularmente não ligo, mas pra quem não é do ramo de comunicação, se sente muito magoada com uma acusação que não lhe é de direito. Tem notícias circulando que a Renata acabou com meu segundo casamento. Isso é um absurdo. Eu estou separado há 13 anos.
Ao concluir a declaração, o apresentador de *A Praça é Nossa* fez um apelo para que deixem a esposa em paz. “Ela não merece. Deixe a Renata em paz. Ver o nome dela jogado de maneira baixa, vil, me deixou muito triste”, finalizou.