A apresentadora Chris Flores revelou pela primeira vez a razão de seu afastamento de dois anos da televisão. Em entrevista ao Jornal dos Famosos, de Leo Dias, ela contou que deixou o SBT e o programa Fofocalizando para se dedicar integralmente ao pai, Gilberto Valladão Flores, diagnosticado com uma doença degenerativa.
"Meu pai tem uma doença degenerativa. E eu entendi que aquele momento era um momento em que ele precisava de mim. Eu não estava tendo tempo nem para mim, nem para cuidar de quem precisava ser cuidado", desabafou.
A apresentadora descreveu a situação como um processo difícil e gradual: "Uma doença degenerativa é como uma pessoa apagando uma luzinha. Eu quero acompanhar essa luz até o fim, com muito amor", comentou
Retorno com nova fase na Band
Na atração, Chris terá espaço para entrevistas, notícias e até mesmo culinária, algo que considera um diferencial nessa etapa da carreira: "Gosto de falar com e para mulheres, lidar com o público, e sou cozinheira, dona de casa. Na TV, nunca tive a oportunidade de ter uma cozinha", explicou.
Animada com o novo desafio, ela reforçou que encara o momento como uma evolução pessoal e profissional: "Estou muito mais madura e preparada para apresentar um programa feminino. É uma nova casa, que valoriza o jornalismo e o conteúdo de qualidade”, finalizou.