A atriz e apresentadora Cissa Guimarães, de 68 anos, prestou uma homenagem comovente nesta sexta-feira (19) ao filho Rafael Mascarenhas, que morreu há 15 anos após ser atropelado no Túnel Acústico no Rio de Janeiro. Em postagem nas redes sociais, Cissa expressou a dor e o amor que ainda carrega. “Cicatrizes abertas, feridas muito doídas, sangues e líquidos se esparramando pelo corpo e alma”, escreveu.
Anjo Rafael
Cissa também usou o momento para exaltar os ensinamentos que recebeu do filho. “Rafael, meu eterno aprendizado de amor e luz. Muito obrigada por tudo, aprendizado, amor, aceitação e evolução”, afirmou, completando com um “feliz dia de Anjo” em homenagem à data simbólica.
O acidente que tirou a vida de Rafael aconteceu em 2010, quando ele tinha 18 anos. O jovem foi atropelado por Rafael de Souza Bussamra enquanto andava de skate em um túnel fechado para manutenção, na Zona Sul carioca.
A apresentadora reforçou que não guarda rancor do responsável pelo atropelamento, mas apontou um vazio: “Não sinto ódio, mas me ressinto por ele e seus familiares nunca terem me pedido perdão”.