Dado Dolabella, de 45 anos, respondeu a uma seguidora que o aconselhou a buscar tratamento após a polêmica envolvendo Luan Pereira, de 22 anos. O artista retornou às redes sociais e compartilhou uma imagem em que aparece "plantando bananeira" na Pedra do Telégrafo, localizada no Rio de Janeiro. A publicação recebeu diversos comentários sobre o desentendimento entre os dois.
o comentário da seguidora
"Dado, eu não falo por mal, mas você precisa de ajuda para conseguir controlar esse seu impulso de quanto fica nervoso, mas primeiro você precisa reconhecer que quando fica nervoso, quer partir pra cima e as coisas não são assim, precisa ter um controle sobre isso, precisa de ajuda, terapia, um especialista consegue te ajudar e indicar melhores tratamentos", escreveu uma pessoa.
O ator respondeu: "Mas eu não fiquei nervoso ali… eu só afastei um cara que eu achei que ia beijar, até então, minha namorada… eu estava de boa! Fui proteger ela. Eu nem vi quem era, o 'mlk' tava de costas pra mim. Ele que estava bêbado, tropeçou e caiu… aí a galera que viu no chão já supôs coisas… e começou a fofoca… mas a real é essa!!".
O desentendimento entre Dado e Luan também envolveu Wanessa Camargo e ganhou destaque na última semana, tornando-se um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais. O episódio ocorreu na noite de 21 de agosto, durante uma confraternização do elenco da nova temporada do programa Dança dos Famosos, realizada em um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Relatos iniciais apontaram que uma crise de ciúmes de Dado teria provocado a situação. Luan dançava com Wanessa quando, segundo informações, foi empurrado pelo ator. Na ocasião, também circulou a versão de que a cantora teria sido empurrada, mas ela negou qualquer agressão, descreveu o ocorrido como um "momento infeliz" e ressaltou que o episódio aconteceu em razão do ciúme do ex-companheiro. Mais tarde, Wanessa confirmou que eles estavam em processo de reconciliação.
Luan relatou que apenas sofreu um empurrão, o que o fez perder o equilíbrio e cair, sem que tivesse sofrido ferimentos. Em seguida, usou as redes sociais para chamar o ator de "agressor de mulheres" e criticar sua postura. Dado, por sua vez, rejeitou a acusação, reforçando que houve um mal-entendido: disse acreditar que Luan tentaria beijar Wanessa e, por isso, o afastou, o que acabou resultando na queda sem intenção de machucá-lo.