A modelo brasileira Day Magalhães, de 26 anos, que vive atualmente na Itália, divulgou nesta semana supostas conversas que teria tido com o jogador Vini Jr., de 25, pelo WhatsApp e Instagram. As publicações foram feitas nos Stories, dias depois de o craque do Real Madrid se desculpar publicamente com a influenciadora Virginia Fonseca, de 26. Segundo Day, as trocas de mensagens aconteceram entre maio e junho deste ano, e ela decidiu expor o conteúdo para esclarecer sua versão da história.
Mensagens e chamadas
Nas capturas de tela compartilhadas, Day mostra diálogos que, segundo ela, ocorreram em 26 de junho. “Fazendo o que aí?”, teria perguntado o jogador. “Estava na academia. Cheguei em casa agora. E você?”, respondeu a modelo. “Deitado”, escreveu Vini, que também enviou uma foto de visualização única. “Delícia! Fiquei com vontade”, disse Day, indicando que o atleta teria mandado uma imagem de teor mais íntimo. O jogador ainda perguntou se ela estava sozinha e, em seguida, teria ligado por chamada de vídeo.
Nos dias seguintes, as mensagens teriam continuado com Vini demonstrando interesse em encontrá-la. O jogador reagiu a fotos de biquíni de Day com emojis de coração e foguinho e, em outra ocasião, teria pedido para ela enviar fotos pelo direct do Instagram. A modelo mostrou que o contato começou em maio e que o atleta chegou a pedir seu passaporte para liberá-la em um hotel onde ele estava hospedado.
Ao publicar as mensagens, Day afirmou ter decidido se afastar após ver notícias de um possível relacionamento entre o jogador e outra influenciadora. “Ao ver as notícias sobre o possível relacionamento dele com outra influenciadora, decidi me afastar. Senti que não seria certo continuar próxima diante da situação – por respeito a mim mesma e a todos os envolvidos. Mesmo assim, ele continuou me procurando, e seguimos conversando por um tempo, inclusive enquanto ela estava hospedada na casa dele”, declarou.
Em outro trecho, ela explicou o motivo de tornar o caso público: “Essa situação começou a me deixar desconfortável, especialmente quando as postagens começaram a ganhar mais visibilidade. Em nenhum momento quis gerar rivalidade. O que me motivou a falar foi o incômodo e a necessidade de esclarecer o que estava acontecendo – não para atacar ninguém”.