A assessoria de Edu Guedes se pronunciou nesta sexta-feira (11) após a Justiça de São Paulo absolver Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, nesta quinta-feira (10), em uma ação movida pelo apresentador por difamação. Em nota, a defesa informa que vai recorrer contra a sentença.
“A defesa de Eduardo Guedes informa que confia na Justiça e que apresentará recurso à instância superior para revisão da decisão que absolve provisoriamente Alexandre Corrêa em um processo específico, conforme sentença deliberada na data de ontem (10)”, diz a nota enviada ao Entretemeio.
Além disso, os advogados do apresentador ressaltaram que Alexandre já foi condenado em outros dois processos. “Entretanto, cabe lembrar que Alexandre já foi condenado em outros dois processos, com pena de 3 anos, bem como a pagar indenização de R$ 60.000,00 a Eduardo Guedes pelos crimes cometidos”, afirma.
EDU GUEDES RECEBE ALTA
Ana Hickmann anunciou, na tarde desta sexta-feira (11) que Edu Guedes recebeu alta do Hospital Albert Einstein 10 dias antes do previsto. ''Hoje é um dia muito especial pra nossa família!!!! Dr. Marcelo Bruno Rezende deu alta pro Edu Guedes 10 dias antes do previsto. Meu amor está de volta em casa!!! Que alegria!!! Preparei um almoço surpresa para recebê-lo com todo amor do mundo’’, comemorou a loira.
''Muita gratidão a Deus, aos médicos e a todos os profissionais que cuidaram do Edu com tanto carinho. A recuperação dele está sendo maravilhosa. Muito obrigada a todos que rezaram por ele. Está dando certo’’, completou.