Dona Ruth divulgou um vídeo nas redes sociais em que Marília Mendonça fala sobre a convivência com a mãe. Na gravação, feita durante uma entrevista, Marília comenta que as duas eram tão próximas que, por vezes, os papéis se confundiam. A cantora mencionou que a mãe, ao mesmo tempo em que mantinha sua função materna, também era uma grande amiga.
Marília Mendonça e Dona Ruth — Foto: Reprodução/ Instagram
“A minha melhor amiga é a minha mãe...”, iniciou Marília, explicando como a relação entre elas envolvia conversas descontraídas e brincadeiras, mas com momentos em que precisavam lembrar dos limites entre mãe e filha.
o que marília dizia no vídeo?
No vídeo, Marília recorda situações do dia a dia em que ambas se tratavam com intimidade, trocando brincadeiras e até palavrões, seguidas por lembranças de que o respeito entre elas deveria permanecer. Ela também falou sobre a perda do pai ainda na infância, o que fortaleceu o vínculo com a mãe, especialmente após momentos difíceis enfrentados por Dona Ruth em seu segundo casamento. A cantora também relatou que, durante o período da quarentena, a proximidade entre as duas se intensificou ainda mais.
Marília Mendonça e Dona Ruth — Foto: Reprodução/ Instagram
Em meio a uma disputa judicial pela guarda de Leo, filho de Marília com Murilo Huff, Dona Ruth resolveu publicar esse vídeo. O processo envolve um pedido do cantor pela guarda unilateral da criança, que vive com a avó desde o falecimento da mãe, em 2021. A disputa ganhou visibilidade nas redes sociais, com trocas públicas de indiretas entre as partes desde que o caso se tornou conhecido.
Marília Mendonça, Dona Ruth e Léo — Foto: Reprodução/ Instagram
Na segunda-feira (30), conforme divulgado pelo “Goiás Record”, Murilo conseguiu a guarda provisória do filho após uma audiência realizada no Fórum Cível de Goiânia. A decisão do juiz é válida até o fim do processo. A assessoria do artista, procurada pela revista Quem, informou que não pode comentar o caso por ele estar sob segredo de Justiça. Em resposta a acusações feitas por Dona Ruth sobre suposta ausência de pensão, Murilo apresentou comprovantes de pagamentos relacionados ao filho, citando despesas mensais com educação, saúde e cuidados pessoais, totalizando cerca de R$ 15 mil.