Marcos Mion, de 46 anos, surpreendeu o público neste sábado (13) ao revelar que não seguirá em uma das funções que desempenhava na TV Globo. Contratado para comandar o “Caldeirão”, no lugar de Luciano Huck, o apresentador também conduzia as transmissões de festivais musicais.
O anúncio foi feito durante a cobertura da segunda edição do The Town, quando Mion explicou que já havia acertado o desligamento com a emissora. Segundo ele, a decisão veio pela dificuldade de conciliar os compromissos da carreira com as exigências do cargo.
“Esse é o último festival que eu vou apresentar. São muitas coisas que eu tenho que fazer, e, às vezes, eu não consigo mais conciliar. Já é um acordo com a Globo esse, mas eu estou me despedindo em grande estilo. Que coisa boa”, afirmou.
Ao vivo, a apresentadora Kenya Sade, parceira de Mion nas transmissões, agradeceu pela jornada conjunta e reforçou que seguirá na função. Os dois estiveram juntos nos shows icônicos como Madonna e Lady Gaga nas areias da praia de Copacabana.
“Se despedindo da melhor maneira. E muito obrigada por essa parceria de sempre. É sempre muito bom estar aqui com você”, declarou.